QUIXERÉ AQUECE A ECONOMIA DA CIDADE COM O PAGAMENTO DA 1ª PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão das Finanças, informou ao nosso blog que a primeira parcela do décimo terceiro já está na conta. Com isso, um valor bastante significativo, será injetado na economia da cidade.

“Temos que aquecer o comércio local. Dinheiro no bolso do servidor quer dizer: Compra, venda, geração de emprego e renda”, disse o prefeito Antônio Gonçalves de Oliveira Lima, o Toinho do Banco.

 

Prefeito de Quixeré Toinho do Banco é conhecido pela administração transparente e organizada

As finanças de Quixeré tem sido um dos pontos de maior zelo por parte do atual prefeito Toinho do Banco. Ex-funcionário do Banco do Brasil, Toinho consegue juntar a experiência, de muitos anos de trabalho numa instituição financeira e a competência de uma equipe muito bem comandada pelo ex-vereador Carlos Alberto Ferreira Lima, o conhecido, Carlinhos de Pipiu.

Secretário Carlinhos de Pipiu já foi vereador e hoje é “o braço direito” do prefeito

“O Prefeito Toinho do Banco, honrando seu compromisso com os servidores públicos, trabalhando com transparência, sempre com responsabilidade financeira e social; Para a nossa gestão a prioridade são as pessoas”, declara o Secretário de Planejamento e Gestão das Finanças, Carlinhos de Pipiu.

A Secretaria ocupada por Carlinhos vem a cada dia que passa, ampliando o seu raio de atuação em parceria com outras pastas. Ao lado dos outros secretários, o Secretário de Planejamento e Gestão das Finanças desenvolve projetos e articula ações que colocam a administração de Quixeré como uma das mais movimentadas do Vale do Jaguaribe.

Com recursos próprios a Prefeitura Municipal de Quixeré, comprou um ônibus escolar 0km.

O transporte escolar comprado com dinheiro da própria prefeitura, foi entregue no dia 05/07/22 no pátio da prefeitura municipal de Quixeré.

O Secretário de Planejamento e Gestão das Finanças, Carlos Alberto Ferreira Lima, recebeu a documentação e chave do veículo, tendo em vista a ausência do Sr. Prefeito Antônio Gonçalves de Oliveira Lima. O secretário, mais uma vez, enalteceu o trabalho da administração, e lembrou da importância do veículo para a comunidade escolar do município.

Blog do Rosálio Daniel

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.