APOIO À TASSO PARA O SENADO PODERÁ SER O PRÓXIMO PASSO DE CIRO

O tucano, que controla o PSDB no Ceará, ainda não confirmou sua indicação para ser vice de Simone Tebet, pré-candidata a presidente pelo MDB. No Ceará, Domingos Filho e seu PSD ocupariam a vice

Conforme publicou o Jornalista Fábio Campos, a aposta de Ciro, depois do desentendimento com Camilo seria o apoio a Roberto Cláudio para Governador e Tasso Jereissati para o Senado.

No (quase) absoluto silêncio das conversas pé de ouvido, nasceu essa hipótese em meios às labaredas do PDT Ceará. A saber: como forma de fortalecer o palanque pedetista, sem PT, MDB e companhia, a ideia em articulação é formar uma chapa de grande peso. No caso, Roberto Cláudio para o Governo e Tasso Jereissati para o Senado. Na vice, o peso do PSD, com Domingos Filho.

Atentem: o senador Tasso, que controla o PSDB no Ceará, ainda não confirmou sua indicação para ser vice de Simone Tebet, pré-candidata a presidente pelo MDB. Portanto, na prática, está aberto à articulações.

A articulação, se concretizada, ainda seria uma forma de compensar 2010, quando Tasso foi derrotado na disputa por uma das duas vagas de senador por causa do apoio do grupo que hoje faz o PDT dedicou ao candidato do PT, o então deputado federal José Pimentel.

Blog do Rosálio Daniel/Focus.jor

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.