ACUSADO DE JOGAR BOMBA DE FEZES EM COMÍCIO DE LULA É PRESO

Segundo a Polícia Civil, um homem de 55 anos foi detido em flagrante e confessou ter jogado o artefato durante evento do petista no centro do Rio, ontem

O delegado Gustavo de Castro, titular da 5ª DP do Rio de Janeiro, disse ao G1 que a polícia identificou o homem que arremessou um artefato com fezes humanas contra o comício de Lula na Cinelândia (foto), no centro da cidade, nesta quinta (8).

Segundo o site, André Stefano Dimitriu Alves de Brito, de 55 anos, foi detido em flagrante e confessou ter arremessado a bomba de fezes.

“O dispositivo, feito com pavio ligado a uma garrafa PET preenchida com um material similar a fezes humanas, detonou após alguns segundos, espalhando os excrementos perto do público e deixando forte odor. Ninguém ficou ferido”, descreve O Globo.

O ex-presidente ainda não havia chegado ao palco, e o barulho assustou os apoiadores que se concentravam por perto, nas imediações do Theatro Municipal.

O suspeito depôs à Polícia Civil e admitiu ter jogado um recipiente com urina e explosivos de pequena proporção, similares aos usados em festas juninas. Não fez menção a fezes.

Blog do Rosálio Daniel

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.