FORRICÓ É CANCELADO POR CAUSA DO AUMENTO DOS CASOS DE COVID-19

Nessa segunda-feira, 20, a Prefeitura de Icó anunciou o cancelamento do Forricó, festa tradicional do município e do Ceará. De acordo com a gestão, o motivo é o aumento significativo de casos de Covid-19 registrados na última semana.

“Após reunião com as instituições que representam a sociedade icoense, a Prefeita Municipal de Icó, Laís Nunes, informa que o Forricó 2022 está cancelado. (…)Devido à alta reincidência de casos positivos para o Covid-19 no município na última semana, em reunião extraordinária nesta segunda-feira (20), coordenada por Laís Nunes com profissionais de saúde, Procuradoria, CDL, Câmara de Vereadores, maçonaria, religiosos e membros do comitê de combate ao Covid-19, feitas todas as ponderações, foi decidido por votação unânime a não realização do evento”, informou a Prefeitura através de nota.

O evento, uma das maiores e mais tradicionais festas de forró do Estado, aberta ao público, estava agendado para os dias 8, 9 e 10 de julho e tinha atrações pré-agendadas como a banda Mastruz com Leite e os cantores Mano Walter, Júnior Viana.

Blog do Rosálio Daniel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *