COCAÍNA É APREENDIDA DENTRO DE AMBULÂNCIA DA CIDADE DE IGUATU

O motorista, que é servidor público municipal de Iguatu, possuía antecedentes por tráfico de drogas e foi preso novamente

Aproximadamente cinco quilos (kg) de pasta base de cocaína foram apreendidos dentro de uma ambulância pertencente à rede pública municipal de Iguatu, no interior do Ceará. O caso foi registrado na última segunda-feira, 6.

A apreensão foi realizada por policiais militares do  Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE). O veículo fazia o transporte de um passageiro de Fortaleza até Iguatu, na ambulância do Hospital Regional de Iguatu.

O motorista, identificado como Levi Trindade de Sousa Junior, tem 37 anos. A abordagem aconteceu em frente ao posto de fiscalização do BPRE.

O suspeito, que é servidor público municipal, possuía antecedentes por tráfico de drogas. Depois da apreensão ele foi encaminhado à Delegacia de Iguatu, onde foi autuado novamente pelo crime.

A Polícia Militar informou que além do BPRE, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) atuou na ação. O peso total da drogaapreendida é de 4,208 quilos.

A Polícia Civil deve realizar investigações para descobrir a origem do entorpecente.

Blog do Rosálio Daniel/O Povo

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *