DUAS IRMÃS SÃO ENCONTRADAS MORTAS NA REGIÃO DO CARIRI

Os corpos de Adriana Alves Ferreira e Maria Marilene Silva Lima, naturais da cidade de Farias Brito, estavam numa casa, onde havia sinais de arrombamento.

Duas irmãs foram encontradas mortas nesta quarta-feira (13), em Tarrafas, no Cariri, interior do Ceará. Segundo a Polícia Militar (PM), elas foram assassinadas em uma casa no sítio Bela Vista, zona rural da cidade. Uma faca que pode ter sido usada no crime estava próximo a uma delas.

Uma das vítimas foi achada na frente da casa, seminua, com várias perfurações. Ainda de acordo com a PM, a suspeita é de que ela tenha tentando fugir por uma janela e chegado até o terreno onde morreu. A outra foi localizada dentro da casa também com perfurações pelo corpo.

As vítimas foram identificadas como Adriana Alves Ferreira, de 23 anos, e Maria Marilene Silva, de 17 anos, naturais da cidade de Farias Brito.

g1 solicitou informações à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) sobre a investigação do caso, mas até a publicação desta matéria não recebeu resposta.

As duas portas foram danificadas, e a suspeita é de que o assassino agiu de madrugada. O local é de difícil acesso, com residências distantes, por isso, ainda não há nenhuma informação sobre o autor do crime.

Blog do Rosálio Daniel/Carirí Tem

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *