BOLSONARO ANDA EM GARUPA DE MOTO PELAS RUAS DE QUIXADÁ

O presidente Jair Bolsonaro (PL), chegou em Quixadá, no Sertão Central, na tarde desta quarta-feira, 23. Na ocasião, ele participou do lançamento da Força Tarefa das Águas.

Após desembarcar no aeroporto, Bolsonaro participou de uma motociata organizada por apoiadores. Ele passou pelas principais ruas da cidade até o local do evento, na garupa de uma moto.

Bolsonaro chegou acompanhado de cinco ministros: ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira,; ministro da Cidadania, João Roma; ministro do Turismo, Gilson Machado ;  ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho e ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República General, Luiz Eduardo Ramos. Eles foram recepcionados pelo prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira.

MINISTRO PROMETE REVITALIZAR O AÇUDE DO CEDRO

O ministro do Turismo, Gilson Machado, garantiu nesta quarta-feira, 23, que vai revitalizar o Açude Cedro, primeira obra hídrica do Brasil. A fala foi uma resposta ao pedido do prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, durante evento com a presença do presidente Jair Bolsonaro no município.

“Prefeito, vamos sim revitalizar o Açude do Cedro, a primeira obra hídrica do Nordeste. Vamos dar valor a todos os equipamentos turísticos que estiverem aqui”, garantiu o ministro.

Blog do Rosálio Daniel

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *