PRESIDENTE BOLSONARO CONFIRMA VISITA A QUIXADÁ

“Estive aí em 2017, com grande satisfação e orgulho retorno a essa cidade maravilhosa do nosso Ceará”, disse Bolsonaro sobre visita a Quixadá na semana que vem

Em vídeo em que aparece ao lado do comandante da Força Nacional, coronel Aginaldo de Oliveira, o presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou visita a Quixadá, no interior do Ceará, no próximo dia 23 de março.

Estive aí em 2017”, completou Bolsonaro, “com grande satisfação e orgulho retorno a essa cidade maravilhosa do nosso Ceará”.

A agenda do presidente, no entanto, não foi comunicada oficialmente. Caso se confirme, será a sexta visita do chefe do Executivo ao Ceará.

A mais recente delas foi em fevereiro último, em Jati, no Cariri, onde acionou as comportas de um trecho da transposição do rio São Francisco.

Em conversa com O POVO, Aginaldo deu detalhes sobre a passagem de Bolsonaro pelo estado. “Está confirmada a presença dele, estive com ele agora à tarde. Vai assinar algumas ordens de serviço relativas à perfuração de poços profundos. É água na região do nosso Quixadá e dos monólitos, essa é a agenda principal”, respondeu.

Blog do Rosálio Daniel

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *