SAAE DE MORADA NOVA AMPLIA ABASTECIMENTO NA ZONA RURAL
O município de Morada Nova vem se destacando no interior do estado, devido as inúmeras obras de infraestrutura que estão sendo autorizadas, e algumas já iniciadas na cidade e também na zona rural.
Desta vez o distrito de Pedras, na tarde desta quinta-feira (28/10/21), recebeu a comitiva do prefeito Wanderley Nogueira para a ordem de serviço de uma adutora que vai beneficiar a sede do distrito e ainda a comunidade de Pacova.
Na sua fala o prefeito fez questão de agradecer as parcerias tanto a nível de município, como também com o governo do estado, e enalteceu o trabalho que o SAAE vem fazendo no sentido de entregar um serviço de qualidade aos moradanovenses.

Já o presidente do SAAE, Perseu Bessa, na sua fala lembrou que “serão 425 famílias beneficiadas com a nova adutora de 1.500 metros, atendendo assim a demanda para o consumo humano e os afazeres domésticos, e que o investimento é da ordem de R$ 140.000,00 – recursos próprios do SAAE – para garantir o bem estar das famílias dessas comunidades”.
Blog do Rosálio Daniel com a colaboração de Nonato Nelson Dias