IRMÃO DO PREFEITO DE TABULEIRO DO NORTE É EXECUTADO A TIROS NO CENTRO DA CIDADE

O Secretário de assuntos institucionais e políticos do município de Tabuleiro do Norte, Ricardo Nestor Rotson Rabelo Vasconcelos, foi executado com vários tiros, no momento em que resolvia assuntos administrativos no posto de gasolina que fica no centro da cidade.

Ricardo de Nestor como era conhecido, ajudava o irmão na administração

Segundo populares, depois de tratar dos assuntos relacionados a combustível, Ricardo se dirigiu à loja do posto para comprar um sorvete, quando, de repente, homens armados chegaram e efetuaram vários disparos contra o mesmo. A vítima não resistiu e teve morte no local.

Ricardo ia fazer 49 anos de idade no dia 8 de novembro de 2021. Ele era filho do ex prefeito Dr. Nestor Vasconcelos e irmão do atual prefeito de Tabuleiro, Dr. Rildson Rabelo Vasconcelos.

A prefeitura de Tabuleiro do Norte já emitiu NOTA DE PESAR e DECRETOU LUTO OFICIAL  POR 3 DIAS além de  PONTO FACULTATIVO PARA ESTA SEXTA-FEIRA DIA 29/10/21 e todos os eventos programados para este fim de semana foram cancelados.

A polícia civil já começou o trabalho de investigação e não há notícias de prisão de suspeitos de envolvimento no crime.

A família em breve irá divulgar informações sobre velório e sepultamento.

Blog do Rosálio Daniel

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.