MAURÍCIO SOUZA É DEMITIDO DE TIME DE VÔLEI APÓS CASO DE HOMOFOBIA

O atleta da seleção brasileira de vôlei foi demitido hoje, 27, do time em que atua devido aos comentários homofóbicos. Demissão de Maurício Souza ocorreu após novo posicionamento do jogador

O atleta da seleção brasileira de vôlei Mauricio Souza foi demitido hoje, 27, do time em que atua, o Minas Tênis Clube, após comentários homofóbicos feitos pelo jogador. “O Minas Tênis Clube informa que o atleta Maurício Souza não é mais jogador do Clube”, disse o clube no Twitter. Ontem, 26, ele havia sido apenas afastado do time.

Além da demissão do clube, o jogador não deverá estar nas próximas convocações da seleção brasileira masculina de vôlei. O técnico do Brasil, Renan dal Zotto, se posicionou contra as declarações homofóbicas de Maurício e fechou as portas para o atleta.

Apesar de já ter feito outras postagens preconceituosas em suas redes sociais, Mauricio só começou a sentir os impactos negativos das suas ações após uma postagem feita por ele no dia 12 de outubro (Dia das Crianças) viralizar.

Blog do Rosálio Daniel

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.