PREFEITO DE MORADA NOVA PUBLICA ESCLARECIMENTOS SOBRE INVESTIGAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO

O Prefeito municipal de Morada Nova, Vanderley Nogueira, publicou nas suas redes sociais uma nota de esclarecimento sobre a investigação do ministério público, que também começou, segundo o Jornal O POVO, nos municípios de Fortaleza, Ibicuitinga e Limoeiro do Norte.

As investigações apontam para fraudes em licitaçõesnão execução de contrato e o preço cobrado além do normal para a execução de serviço de construção de uma estrada.

Conforme a nota, a prefeitura de Morada Nova se coloca à disposição das autoridades para colaborar com as investigações:

Nota de esclarecimento
Hoje, 20, recebemos a visita da PROCAP, na sede da Prefeitura Municipal de Morada Nova, ocasião em que nos foram solicitados documentos da Licitação e Financeiro, os quais foram prontamente disponibilizados em formato digital pela Administração porque não há nada que fuja da normalidade.
Os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário são independentes, por garantia constitucional, sendo assim todas ações emanadas por quaisquer destes Poderes devem ser absolutamente respeitadas, mas debatidas, seguindo as regras do devido processo legal, tendo em vista que vivemos em um Estado Democrático de Direito.
Assim sendo, como prefeito de Morada Nova não tenho nenhuma dúvida de que tudo será esclarecido e estamos à inteira disposição do Poder Judiciário, bem como do Ministério Público para quaisquer informações acerca da gestão municipal.
Por fim, seguimos do jeito que somos, sempre aguerridos e trabalhando incansavelmente para desenvolver Morada Nova, que é o nosso principal objetivo.
Prefeito Vanderley Nogueira

Blog do Rosálio Daniel

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *