BOLSONARO IMITA LULA DURANTE VISITA A CIDADE DE RUSSAS NO CEARÁ

Bolsonaro imita Lula e faz gesto com nove dedos durante visita ao Ceará 

O presidente acusou o petista de não concluir e entregar obras para os brasileiros durante sua gestão

Em sua passagem pelo município cearense de Russas, nesta quarta-feira, 20, o presidente Jair Bolsonaro imitou o ex-presidente Lula (PT), seu principal adversário político para 2022. Segundo o chefe do Planato, ao contrário do governo petista, sua gestão está promovendo a conclusão e entrega de obras para a população.

“Deixaram uma marca de descaso e de corrupção, obras que não foram concluídas e que estamos priorizando pra entregar pra vocês. Dizer que aquele outro presidente [imitação de Lula] entregou obras completas sim, mas em outros países, como Cuba, Venezuela, Angola, Bolívia, entre outros. O nosso compromisso é com o povo brasileiro”, disse Bolsonaro.

Um dos compromissos do presidente no Ceará foi o lançamento do edital de licitação das obras do Ramal do Salgado. Ele também deve assinar contrato e ordem de serviço para a recuperação da barragem Banabuiú.

O presidente ainda voltou a dizer que o governo não tem qualquer caso de corrupção, sem considerar as denúncias de irregularidades na compra de vacinas expostas pela CPI, e repetiu que não vai adotar o chamado “passaporte da vacina” no Brasil.

No dia em que o senador Renan Calheiros (MDB-AL) realizou a leitura do relatório da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, em que o enquadrou em crime de responsabilidade por sua postura durante a pandemia, Bolsonaro fez novos ataques ao colegiado e disse “não ter culpa de absolutamente nada”.

Blog do Rosálio Daniel – O Povo

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.