ENEL VAI ABRIR AOS SÁBADOS PARA PARCELAR CONTAS DE ENERGIA EM ATRASO

Ao todo, 103 lojas da distribuidora abrirão nos dias 9 e 16 do outubro das 8h às 12h

O atendimento será direcionado por ordem de chegada para clientes de baixa tensão que desejam parcelar contas em atraso

A Enel Distribuição Ceará vai iniciar um mutirão de parcelamento para todos os clientes de baixa tensão que desejam regularizar contas em atraso. Ao todo, serão 103 lojas da empresa que estarão abertas neste sábado, 9, e também no próximo, 16, com foco na negociação de contas. O atendimento será feito das 8h às 12h por ordem de chegada, não sendo necessário o agendamento de horário em nenhuma loja.

No Vale do Jaguaribe as cidades selecionadas para o funcionamento da loja da ENEL nos sábados são as seguintes:

ALTO SANTO, ARACATI, FORTIM, ICAPUI, JAGUARETAMA, JAGUARIBE, JAGUARUANA, LIMOEIRO DO NORTE, MORADA NOVA, NOVA JAGUARIBARA, QUIXERE,  RUSSAS e TABULEIRO DO NORTE

Em Fortaleza, apenas a loja do bairro Carlito Pamplona não realizará os atendimentos. Já no interior do estado, as cidades de Varjota e Iracema também permanecerão fechadas. A ação foi pensada com o objetivo de beneficiar principalmente aqueles clientes que não conseguem buscar atendimento durante a semana ou que não conseguiram realizar agendamento. Qualquer cliente de baixa tensão que deseje ficar adimplente com a distribuidora poderá ser atendido.

Condições especiais para baixa renda

 Atualmente, a Enel Ceará disponibiliza para os clientes cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica, também conhecida com classe baixa renda, condições especiais de parcelamento para facilitar o pagamento das contas. Esses clientes também poderão buscar a loja mais próxima nos dias 9 e 16 para aproveitar as condições da campanha. Com a flexibilização, a Enel Ceará está oferecendo exclusivamente para os clientes de baixa renda a negociação das contas vencidas em até 13 vezes, sendo uma entrada de 5% da dívida + 12 parcelas. Além disso, não será cobrado juros mora, multa e correção monetária, havendo apenas a inclusão de 1% de juros de financiamento.

Blog do Rosálio Daniel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *