MORRE A ESPOSA DO RADIALISTA AMÉRICO FILHO, FUNDADOR DA TVJ1 DE LIMOEIRO DO NORTE

O Comunicador Américo Filho está de luto. A Esposa dele Cátia, morreu nesta segunda-feira (07/06), vítima do COVID-19. Maria Cátia Rejani de Lima tinha 48 anos de idade. Ela testou positivo, e no sábado passado sentiu-se mal e foi levada ao hospital São Raimundo de Limoeiro do Norte. Segundo o filho mais velho, o advogado Handal Américo, “ela já estava com 50% dos pulmões comprometidos; De ontem pra hoje foi pra UTI e não resistiu”.

Cátia era esposa, mãe, incentivadora e colaboradora da TVj1

A TVj1 foi fundada pelo radialista Américo Filho, quando o mesmo resolveu se afastar do Rádio AM e criar o seu próprio espaço de trabalho virtual. A Esposa, Cátia Rejani, sempre bem relacionada com os colegas do marido, e familiarizada com a área da comunicação, foi uma das principais apoiadoras da ideia. A TVj1, sempre teve Cátia como parceira mais forte, ao lado do filho mais velho do casal, Dr. Handal Américo.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa
Comunicador Américo Filho

O nosso blog entrou em contato com o Américo Filho mas o mesmo estava bastante abalado. Ele apenas confirmou o acontecido e chorou bastante ao celular. Os nossos mais profundos sentimentos ao amigo e colega de comunicação. Américo Filho merece nosso respeito, não somente como ser humano, mas também pela história que ele construiu durante anos no rádio e agora na TV Web com a ajuda de Cátia.

Já o filho Handal, falou em nome da família: ” Estamos muito abalados. Afinal ela era a base de tudo”.

Além do esposo, Cátia deixa dois filhos. O Corpo, sairá de Limoeiro do Norte às 07:00 Hrs da manhã desta terça-feira (08/06) para Solonópole, sua terra natal, para sepultamento.

Blog do Rosálio Daniel

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *