PREFEITURA DE LIMOEIRO DO NORTE SE ENVOLVE COM O POVO NA “VACINAÇÃO SOLIDÁRIA” DO GOVERNO DO ESTADO

 

A Prefeitura Municipal de Limoeiro do Norte está participando da Campanha da Vacinação Solidária, em parceria com o Governo do Estado. Como foi amplamente anunciado, a população foi convidada a receber a dose da vacina contra a covid-19, e ao mesmo tempo, doar 1 KG de alimento não-perecível para as famílias em situação de vulnerabilidade social e alimentar de nosso município.

VACINOU, DOOU.
A doação não é obrigatória, mas ajudará muitas famílias.

Os alimentos ainda podem ser entregues em todos os 19 locais de vacinação contra a covid-19, gripe, e demais vacinas. O município tem 18 Unidades Básicas de Saúde em funcionamento, e mais, o Centro Municipal de Imunização do Ginásio Dr. José Nilson Osterne, (O GINÁSIO COBERTO).

O recebimento das doações está sendo realizado em parceria com os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, e a distribuição, será realizada pela equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social às famílias carentes de nosso município.

LIMOEIRO DO NORTE É O PRIMEIRO MUNICÍPIO DA REGIÃO JAGUARIBANA A VACINAR OS TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO
A Secretaria de Saúde informou que continuando com o trabalho de imunização da população, e seguindo as diretrizes do ministério da saúde e da secretaria estadual da saúde, iniciou na noite do dia 01/06, a vacinação contra a covid nos Trabalhadores da Educação.
A equipe da Secretaria Municipal de Saúde realizou a aplicação das doses através de agendamento, no Centro Municipal de Imunização, localizado no Ginásio Municipal Dr. José Nilson Osterne e continua esta semana com novos agendamentos até que todas as doses recebidas para a categoria sejam aplicadas.
EM CLIMA DE SÃO JOÃO
Ginásio Coberto de Limoeiro do Norte ornamentado com bandeirolas de São João

Uma ornamentação junina está chamando a atenção das pessoas que estão indo ao Ginásio Coberto para se vacinar. Como o mês de Junho é o período de festas juninas, e que desde o ano passado, os festejos não estão acontecendo por causa da pandemia, a prefeitura resolveu “enfeitar” o ambiente com a temática São João. A ideia, segundo os organizadores, é amenizar um pouco o momento de tensão, pelo qual o município passa, com tantos casos e tantas mortes. No Centro de Imunização que funciona no Ginásio Poliesportivo, continua a vacinação dos trabalhadores da educação. Os beneficiados já confirmaram o seu horário de agendamento pela plataforma do Saúde Digital. E assim, Limoeiro do Norte vai avançando na imunização da população.

A EFICIÊNCIA DA SECREATARIA
O Secretário de saúde do município Júnior Ibiapina, continua à frente de toda a mobilização. O trabalho da equipe de saúde do secretário, tem sido exemplo para as outras cidades. Inclusive, alguns gestores de outras regiões já visitaram Limoeiro do Norte para ver de perto o mecanismo de funcionamento com resultados tão positivos.
Blog do Rosálio Daniel – Colaboração Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *