MORRE FLÁVIO COSTA, O FUNDADOR DA TV JAGUAR AOS 60 ANOS DE IDADE

O comunicador do Rádio e da TV web Flávio Costa, de 60 anos de idade, faleceu na manhã desta terça-feira (01/06/21), por complicações decorrentes da COVID-19.

Flávio, estava internado e entubado há dias no Hospital São Raimundo em Limoeiro do Norte. Segundo o secretário de saúde do município, ele foi extubado, e chegou a responder bem o procedimento, porém, hoje pela manhã sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

O corpo do Jornalista e empresário Flávio Costa, foi levado ao Centro de Velórios Anjo da Guarda para uma cerimônia restrita aos familiares, e por volta das 16:00 hrs, em cortejo pelas ruas da cidade, seguiu ao cemitério Nossa Senhora do Carmo para sepultamento. Limoeiro do Norte parou na parte da tarde. Inúmeros veículos acompanhavam o carro funerário, enquanto centenas de pessoas comovidas, nas calçadas, se despediam do apresentador da TV JAGUAR.

Flávio Costa foi o pioneiro na TV por INTERNET no Vale do Jaguaribe

No rádio, Flávio Costa, era um cronista desportivo que em seguida enveredou pelo mundo da informação política. Trabalhou no Sistema Jangadeiro de Comunicação, fazendo parte da Rádio Progresso de Russas, e ao se desligar, fundou a TV JAGUAR, que hoje chora a perda de seu verdadeiro líder.

Flávio Costa era um apaixonado pela comunicação moderna, foi o primeiro a inovar com programação online no advento da rede social. Apesar da idade, era entusiasmado com o mundo da NET. Ele parte deixando esposa e dois filhos, um neto, um trabalho que terá continuidade e um nome que será sempre lembrado.

Blog do Rosálio Daniel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.