POETA BRÁULIO BESSA ESTÁ INTERNADO COM COVID-19 EM FORTALEZA

Poeta que participa de programa de Fátima Bernardes está em hospital de Fortaleza com complicações da doença; ele chegou a precisar ir para UTI

Bráulio Bessa, poeta de 35 anos que participa do Encontro com Fátima Bernardes, está internado com complicações da Covid-19 em um hospital de Fortaleza, no Ceará, onde deu entrada na tarde de terça-feira (25). Ele teve os primeiros sintomas da doença na semana passada, quando testou positivo para o coronavírus, e chegou a ir para UTI devido à devido a baixa saturação de oxigênio. Bráulio, que é uma das atrações mais queridas do programa de Fátima Bernades, já deixou a unidade e está no quarto, mas ainda não tem previsão de alta.

“Informamos que no dia 16 de maio, Bráulio Bessa sentiu sintomas relacionados à Covid-19, sendo testado positivo logo no dia seguinte. No dia 25 de maio, com baixa saturação e sentindo cansaço, deu entrada no hospital, sendo internado na UTI por precaução”, dizia o comunicado oficial liberado por sua assessoria de imprensa na noite desta quarta-feira (26).

“Já no dia seguinte, com sinais de melhora, recebeu alta da UTI e foi transferido para um leito, onde se encontra agora, assistido pela equipe médica e com quadro estável. Logo que tivermos novas informações, atualizaremos sobre o assunto”, finalizava a nota.

Blog do Rosálio Daniel – Quem News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *