PRIMEIRA-DAMA FAZ CIRURGIA PLÁSTICA E RECEBE VISITA DO PRESIDENTE BOLSONARO

O presidente Jair Bolsonaro fez uma visita à primeira-dama Michelle Bolsonaro no hospital, na noite desta quinta-feira (2/1). Ela está internada no Hospital DF Star, na 914 Sul, em Brasília, após passar por procedimentos estéticos.
O chefe do Executivo deixou o Palácio da Alvorada às 19h53, logo após a transmissão de sua tradicional live das quinta-feiras pelo Facebook. Ele chegou à unidade de saúde às 20h13.
Após a visita, Bolsonaro falou com jornalistas. Michelle passou por mais de um procedimento estético: fez a troca dos implantes de silicone nos seios e corrigiu um afastamento do músculo abdominal, que ocorreu devido à gestação.

Alta deve ocorrer no sábado

As cirurgias duraram quatro horas e meia e a primeira-dama repousa no quarto. A previsão de alta médica é para este sábado (4/1). Em julho de 2019, no Hospital das Forças Armadas, ela passou por uma correção de desvio de septo que também serviu para remodelar o nariz.

Por causa das operações, Michelle deixou de viajar à Bahia com o marido e a filha, Laura, durante o recesso de fim de ano do presidente. Após passar alguns dias com menina na Base Naval de Aratu, aproveitando a praia, Bolsonaro acabou retornando antes do previsto e viu a virada de ano ao lado da esposa.
Blog do Rosálio Daniel – Metrópoles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *