GUGU LIBERATO NÃO MORREU MAS ESTÁ NA UTI DE UM HOSPITAL NOS ESTADOS UNIDOS

Na última quarta-feira (20/11), o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos, e precisou ser hospitalizado. A informação foi confirmada em comunicado oficial da assessoria do apresentador ao colunista Flávio Ricco, do portal Uol.

Segundo as informações, Gugu caiu do telhado da casa, na qual reside na Flórida, e foi encaminhado ao hospital. No entanto, ainda não há detalhes sobre a gravidade do acidente.
“Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos a informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com o profissionalismo de todos os amigos da imprensa”, esclarece a nota.

Quanto aos boatos da morte do apresentador, as últimas informações verdadeiras é de que ele continua vivo.Segundo a assessoria de imprensa do apresentador, ele está em uma Unidade de Terapia Intensiva, sendo acompanhado pela equipe médica local. “As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas”, afirma a nota, emitida às 20h59 desta quinta-feira, 21.

Blog do Rosálio Daniel/CB/DIÁRIO/R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *